Atleta italiano ficou 14 anos achando que namorava modelo brasileira

Roberto Cazzaniga, jogador de vôlei da 2ª divisão da Itália, disse na quarta-feira (24) que foi vítima de um golpe, onde acreditava que namorava virtualmente a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

Em entrevista concedida à emissora “TV Le Iene”, o atleta de 42 anos contou que a história começou em 2008, ou seja, há 14 anos, quando uma amiga chamada Manuela passou o contato telefônico de uma mulher, conhecida como “Maya”. Nos primeiros contatos, ela afirmou que, na verdade, era a famosa modelo brasileira, uma das mais consagradas do mundo e que possui 10 milhões de seguidores do Instagram. Com o passar do “relacionamento”, Cazzaniga revelou que chegou a transferir 700 mil euros (na cotação atual, cerca de R$ 4,5 milhões) para a quadrilha.

“Não, nós nunca nos conhecemos, nunca. Ela deu mil desculpas, doença, trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra, como uma pera cozida. Contatos apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar. Ou à noite, na hora de dormir. Como consegui dar todo aquele dinheiro para ela? Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder três décadas de vida”, disse o jogador.

Fonte: https://pleno.news/mundo/golpe-virtual-jogador-de-volei-descobre-que-passou-15-anos-pensando-namorar-alessandra-ambrosio.html